TV Globinho

Comentário do Editor: 

Este NÃO é o site oficial da TV Globinho.

Esta área do Espaço Livre foi criada para falar de televisão.

Veja o ranking dos programas de TV mais queridos pelos visitantes deste site que vc vai entender.

Olá a todos,

Para organizar um pouco a bagunça...

Existem páginas específicas para falar de:

* Bratz
* Os Cavaleiros do Zodíaco
* Digimon
* Dragon Ball Z
* InuYasha.html
* Naruto
* Sakura Card Captors
* Simpsons
* Sonic X
* WITCH
* Yu-Gi-Oh
* Zatch Bell!

.. e muitas outras atrações da TV.

Use a busca no canto superior direito desta página se o programa que vc estiver interessado não estiver na lista acima.

Não tem a ver com TV Globinho... tô aprendendo a mexer com animação 3D.

Gostaria de saber o q vc achou. Idéias e sugestões são muito bem vindas. Se quiser comentar, por favor, vá até a minha página do YouTube.

Desenhos

Duração: 
215 minutos
Indicação: 
Livre
Título Original: 
TV Globinho

Canais de Televisao:

Pais de Origem:

field_vote: 
Average: 4.3 (2556 votes)

Comments

ei !!! podia pelo menoos passa o dragon ball z ai sim eu ia assitir a tv globinho!! bjs Gabriel de Ponta Porã-MS

faça um tema do rock tipo guns n'roses

queria que vc falasse da cor rosa sou apaixonada por rosa! bjssssssssssss para vc leticia e para o emilio. SOU MIRIAN ARAPIRACA-AL

eu acho que poderia volta o desenho hantaro e muito divertido e animado e eu sempre via esse desenho na tv globinho antigamente

oi eric e leticia,sou regiano e moro aqui no ceará,eu quero que vocês amanha falassem sobre as baleias,e tambem manda-se um beijo para toda a minha familia e é claro pra minhas amigas branca e kelly.bjs

eu gostaria de asistir deuse egipcios

Oi meu nome e Ruanderson eu quiria que vç colocaçem o dersenho bakugan de volta para que porsamos assistir obrigado vç são de mais....===[[-[´~;...;//;]~[´´~.;;,/

eu adoro muito o programa de voces mas todos estao repitindo muito menos o bob esponja adoro ele e voces e claro. suelen

Eu queria q passasse icarly quarta temporada é muito bom por favor bote icarly de novo!

eu gostaria que voces colocassem o i carly de novo no lugar dos pinguins de madagascar e uma perguntinha vocees são namorado falem isso na tv e obrigado por ler :D

de:maria edurda da silva obrigado para:Tv Globinho

e queria que tirrase os pinguis de madasscar e coloca turma da monica

Eu adoro a tv globinho mais gostaria muito que eles voltassem a exibir dragonball e inuYasha que eu adoro de coração.

gostaria que voces botam icarly no lugar de caverna do dragao e botar madagascar no lugar de mykei e donalt....Mas a tv a globinho é D+ .............e gostaria que voces mandassem um beijo para minha amiga Marina daki de Toledo e voces dois sao lindos principalmente a Lety que é muito engraçada s2

Eric e Leticia eu adoro a tv globinho mas eu adoraria mais ainda se colocase uma banda lá em casano lugar da caverna do dragão eu já vi todos. adoro voces beijãaaaaaaaaaaaaaaaaooooooo

bom eu acho que não precisava botar o desenho caverna do dragão é desenho para menino,acho que não é muito legal para nos meninas... Letícia nos de fende ai na tv.... bom acho muito legal vcs são muito legal

eu queria que vcs mandase um beijo pro meu irmao lasbrael é que ele fez aniversario

oi meu nome é barbara nyckolle moro em campina grande e gosto muito dos desenhos da tv globinho desde da primeira temporada que voces entraram na telinha eu assisto mais quando voces botam sites legais ai é que eu gosto mesmo se eu pudesse eu ia assitir todos os dias + nao posso por que estudo de manha + mesmo assim adoro voces gostaria que voces tiracem do ar a caverna do dragao por que e chato; amo voces

oi meu nome e kellma queria que vcs falasi meu nome

oi neme e yasmin gositaria quer vcs falasi sorbri restart mada um bejosssssss para Salvador, Brasil mia famlha e Por favor tira caverna do dragão no

meu nome é gaby e passei para dizer que aprendi muitas coisas com a tv globinho,voces são muito legais e adorei quando vi que o assunto era o boto,sou de passo fundo RS.bjssss

oi leticia e emilio, gosto muito da tv globinho,principalmente do zack e cold,tambem da beilly e london,sei que acabou zack e cold e nao tem nada nao, todo mes que passa vai vindo um novo desenho.quando acaba um desenho a pessoa fica triste mas quando vai ver o novo desenho a pessoa volta a ficar feliz,por isso tenho um novo desenho preferido meu que e zeck e luter,por isso leticia e emilio obrigada pelo novo desenho.Ana Clara,10 anos,teresina;piaui. QUE A TV GLOBINHO CONTINUI E OS DESENHOS TAMBEM.

THAU EMILIO E LETICIA.

Os apresentadores que são os maiores chatos porque tiraram sack e cod do ar e varias outras coisas eu e minhas amigas que no total são 6 e mais vários outros amigos da minha escola vamos para de ver ok sequiserem que voltasemos e só colocar sack e cod ereto Eros de welvile place e bob esponja icarl devolta ao ar ok obrigado pela atenção

tem como vcs passarem o final da caverna do dragao

Impossível da globo, e de qualquer emissora passar, pois não foi publicado, só existe escrito.

eu acho que vcs deveriam trocar oa caverna do dragão pelas três espiãs de mais manda um beijo pra mim meu nome é ihully tchau e beijo leticia e erik

ola meninos,meu nome é brenda e eu gostaria que voçes colocassem de novo o desenho das tres espias demais de novo pois ele e´ muito legal e todas as crianças gostam delas. obrigada pela atençao e ,por favor atendam ao meu pedido

poe pokémon aiii mt bom melhor desenho q tem!

eu acho que vcs deveria colocar uma parte que os meninos do caverna do dragão vai pra casa e ver a familia e depois volta pra o mundo magico

eu acho qui vocês diviam colocar o desenho digmon de novo era muito bom quando eu asistia eraaa muitoo bom msm ñ perdia 1 episodio

eu adoro a tv globinho principalmente zac e coldi eu quase moro9 de tanto rir quando asisto ese desenho e os asuntos então nen se falaum mais legal que o outro dese jeito não tem pra ninguem;.

bjos jenyyyy de concordia sc

Pages

Add new comment

HTML com quebra

  • Lines and paragraphs break automatically.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <blockquote> <h4> <h3> <p> <img>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
CAPTCHA
Esta questão é necessária para prevenir spam :(
3 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Regras e Regulamentos

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.