Top TVZ - Videoclipes

Média: 4.3 (526 votes)

Os videoclipes mais votados pelos internautas no site do Multishow. Videoclips estrangeiros são apresentados legendados.

Título Original: 
Top TVZ - Videoclipes
Duração: 
135 minutos
Indicação: 
Maiores de 13 anos

Comentários

Resposta: My friend

Groove Armada

qual música que

Uma garota que chamar atenção de um garoto, e no final o garoto vai ate ela na praia e eles correm juntos em direção ao mar?

Quero essa musica

No filme Velozes e furiosos 7 ..mais ou menos n meio do filme Eles estao passando pelo deserto e canta uma musica . Eh uma mulheer.

nome de música

Gostaria de saber o nome da música em que aparece mulher em uma piscina e ao decorrer do clipe essas mulheres são hologramas,quando estão de frente parece mulher mas quando vira de lado elas são como papéis

Nome de uma música

Sei pouca sobre o clipe. É preto e branco, algumas pessoas estão com mascarás, dois homens se beijam e têm uma fogueira. São alguns fragmentos apenas. Me lembro pouca coisa do ritmo mas acredito que seja um eletrônico melódico.

Hozier - Take me to church

Hozier - Take me to church

Hozier _ Take Me To Church

Hozier _ Take Me To Church https://www.youtube.com/watch?v=MYSVMgRr6pw

Resposta: Take me to church

Hozier

alguem sabe o nome da musica ou banda?

um clipe não tão recente, são 4 ou 5 rapazes cantando, e chega um homem que parece ser radioativo e eles meio que se enfrentam numa batalha de dança e esse homem transforma tudo em pó e parece que no final tem uma cabeça avulsa kk

Resposta: Don't Worry

Dalton

Música!

Faz uns 4 ou 5 anos que vi esse clipe, gostei e nunca mais vi de novo. Tem 3 caras cantando enquanto caminham no que parece ser um parque e várias garotas adolescentes caminhando atrás deles. Algumas segurando balões...

Nome da musica

No clip o cara é meio cowboy, ele a namorada vão a um bar e la no bar ele da em cima de outra garota ai a namorada dele sobe em um toro mecanico ai ele vai la tirar ela do toro e um cara tenta defender ela mais o namorado dela chama o cara pra fora e os dois começam a brigar e ele acaba matando o cara, depois ele vai preso ai tem tipo um rodeio dentro da cadeia e a moça vai la ver ele no rodeio ai ele vai na grade e os dois se beijam eu acho.....me ajudem por favooooor

Qual a música

Eu queria saber qual o nome da música que pelo que eu lembro, uma mulher chama umas amigas para a casa dela, ai elas bebem chá eu acho e depois brincam de guerra de travesseiro e no final uma delas se beijam

Nome da musica, cantora, qualquer coisa por favor

O vídeo é antigo e internacional, vi na MTV clássicos, a uns 6 anos atrás. Ele é todo com colagens, tipo de livros, e papel alumínio, os papéis se desdobram e se tornam outras coisas, enfim, tem uma parte que aparece o rosto de uma mulher loira num corpo de colagem dançando em um pole dance.
E no refrão ela fica falando : ooh oh oh oh oh oh ooh (e mais uma frase a qual eu não lembro)
O ritmo e a letra lembram a parte que a Fergie canta nessa música: https://www.youtube.com/watch?v=I7HahVwYpwo
GENTE POR FAVOR ME AJUDEM, FAZ 6 ANOS QUE PROCURO ESSA MÚSICA !!!!!

Qual a música ?

O clipe se trata de um casamento, provavelmente de um amor antigo, um rapaz entra na cidade de cavalo as pessoas olham em câmera lenta, tem uma mulher molhando as flores, um homem de roupa de proteção de abelhas, um menino com uma arma de brinquedo que quando atira sai uma bandeira BANG, o rapaz ele está vestido de cowboy quando ele passa todo mundo fica pedido e vidrado nele, no decorrer do clipe a mulher se arruma para um casamento não muito certa de que está fazendo o certo e o pai vai vê-la, quando a cerimônia está acontecendo o cowboy vai até o casamento onde a noiva vê ele, ela olha para o pai e o pai balança a cabeça insinuando para ir ate o cowboy então ela abandona o altar, eles pulam na piscina e ficam juntos. O noivo fica confuso e as convidadas dão risadas descaradamente! E o casal saem juntos no cavalo e acaba o clipe! É uma música internacional, não é recente, não me recordo se era eletrônica ou mais calma/romântica, não me lembro se passava na tv! Apensa sei que o vocista era homem!

Acompanho todos os dias - espero encontrar! Obrigada :)

Esqueci o nome da musicaaaaaa

Me lembro que é um cantor moreno que dança bem pra caramba kk ele chega pra tomar café cm a mulher e ela sai de perto, aí ele corre atras pega uma rosa e da pra ela, ela joga a rosa no chão aí ele dança no meio da rua pra ela, depois ela pega um taxi aí no final ele pula na frente do taxi kkkk, me ajudeeeeeeeeem

Resposta: One in a million

Ne Yo

Uma música que tinha naqueles

Uma música que tinha naqueles dvd' s que tinham um milhão de músicas, era um cara branco, careca que tocava violão e ia tocando e caminhando, as pessoas começavam a seguir ele. Tipo o clipe do Coldplay, só que não é.

A música já tocou no programa do Danilo Gentili - The Noite

Queria muito saber o nome da banda ou da música que tocou no The Noite (21/09/15) - Entrevista com Ludmilla bem no finalzinho do video ela aparece, na parte 16:55 mas é apenas um trecho, a música começa assim.
https://www.youtube.com/watch?v=B_CizWRYVys

Lembro que o CLIPE era uma menina descendo as escadas em seguida entrava a bateria e depois vinha o riff de guitarra em uma sala de uma casa e era um negão que usava óculos escuro que cantava, essa música é antiga.

É um clipe do ano de 2011, um

É um clipe do ano de 2011, um cara que é apaixonado por uma mulher começa a ver em todas as outras mulheres, ele vê ela de policial, de cachorrinha e no final ele a encontra numa festa.

Qual musica é

no clipe tem um cara que entra em uma especie de hoispital pisiquiatrico algo do tipo , com pessoas ocm poderem uma menina que flutua , outra que teleporta, uma pessoa que faz fogo e tem uma mulher anjo que ele no final pula do predio com ela e ela deixa ele cair e voa

Resposta: heroes

Alesso

Funk Cantora Americana

Uma Mulher Morena e a musica tem estilo Funk Antigo, e é uma mukher que canta, engraçadona a musica....

Tipo tem um Tambozão, mas o funk é todo em ingles ...

Resposta: acho que é MIA

Bucky done gun

Clipe internacional

Começa com um homem conversando com uma mulher em uma lanchonete, dai ele sai da lanchonete e começa a dançar com uma calça de couro em cima de um carro, depois ele desce e é atropelado, ai ele fica no chão e depois levanta e continua cantando. Eu sei que não deu pra entender muito bem, mais eu vi esses dias e n consigo mais achar esse clip/música... Se puderem me ajudar, agradeço

Nome da música

Quero saber o nome da musica bem antiga, era um cara que cantava ele tinha dread curto.. não me lembro de muita informação só tenho a imagem dele na minha mente cantando pra câmera rs.. É tipo a única música dele que fez sucesso.

Nome da música

Música : Tracy Chapman _ Baby Can i Hold You

musica

Gostaria de saber o nome da música onde ter um cara correndo de morcegos en uma floresta o cara está com uma jaqueta marrom e passa a músico no comercal do papito in lover com o supla.

ajudemmmmmm

Preciso saber o nome de uma musica. Eh um rock.m o cara ta cantando e caindo em um penhasco.. E tem tipo um demônio de fumaça que passa por ele.. Me ajudeeemmmm

Resposta: one last breath

Creed

Comentar

  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <blockquote> <h4> <h3> <p> <img>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
O objetivo desta pergunta é evitar o envio de spam automatizado.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

Este NÃO é o site oficial deste programa.

Esta área do Espaço Livre foi criada para falar de televisão.

Veja o ranking dos programas de TV mais queridos pelos visitantes deste site que vc vai entender.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql).

Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?