Bom Dia e Cia | Espaço Livre | página 2

Bom Dia e Cia

Média: 4.2 (1278 votes)
Sinopse: 

Desenhos e jogos com a participação do telespectador, promoções e entrevistas.

Título Original: 
Bom Dia e Cia
Duração: 
225 minutos
Indicação: 
Livre
Comentário do Editor: 

Não tem a ver com o Bom Dia e Cia... tô aprendendo a mexer com animação 3D. Gostaria de saber o q vc achou. Idéias e sugestões são muito bem vindas.

Se quiser comentar, por favor, vá até a minha página do YouTube.


Comentários

todos

eu quero que o silvio santo munde o site do sbt poque eu nao consigo fala com 0 povo do progama bom dia e cia pera net asina ronei

priscila

tirem a priscila do SBT ai vcs vam ver a audiencia subir..

priscila

olha eu adoro ver o bom dia e sia mas com a PRISCILA ñ dar ela é muito nojenta por favr valtem com o YUDI ou ponhe outra pessoa no lugar aqui todo mundo é a favor q a PRISCILA saia do sbt bjsss..

priscila

por favoer tirem a priscila e valtem com o YUDI ela é muito sem graça sem sal tirem ela do sbt por favor se vcs quem audiencia tirem ela obg

Naruto chippodem

Priscila.todas as crianças e adolescentes da minha cidade estao pedindo que vc coloque o naruto chippodem para passa por favor.E eu olhei agora mesmo na net e tem milhares de crianças e adolescentes de outras cidades pedindo que vc coloque o naruto chippodem para passa.em nome de todas as crianças do nosso brasil coloca o naruto chippodem para passa por favor.

Naruto chippodem

ee mesmo o Naruto chippodem e o melhor desenho que eu já vi na net cara vocês querem ter muita audiência passem Naruto comcordo com o cara de sima

naruto

E mesmo o melhor eu e meus amigos ja ate mantamos aula por causa dese desenho.

yudi

gente pq o yudi saiu do programa ,eu adoro o yusi e a priscila juntos , eu nao gosto desses palhacos idiotas os meus sobrinhos ficam assustados nao teem graca nenhuma e aquele desenho do boso entao! pelo amor de deus nao torturem as criancas desse pais, coitados. fala serio!

fora bozo

o bom dia e cia so vai ter audiencia de novo se tirar o bozo e voltarem o yudi pois o bozo e sem graça e irritante com esse tereteuteu dele o yudi sim dava uma cara difernte ao progama um ar jovem ele e a priscila forma uma bela dupla

sai bozo e vouta yudi

nada contra o bozo mas ele ja teve a vez dele agora e a vez do yudi so uma coisa que eu tenho contra o bozo o tereu teu teu dele irrita a cabeça de quauquer uma pessoa eu ate estou deixando de assistir o bom dia e compania nao aguento mais o tereu teu teu eo yudi da um belo par com a priscila VOUTA YUDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

volta yudi

vcs tem voltar o yudi para aprogamaçao pq esse palhaço nao esta com nada ele assusta as crianças,palhaço mesmo hoje em dia so o patati patata,bozo ja foi ele deveria ter ficado la atras o yud sim fazia a audiencia do bom dia e cia sem contar que ele fazia um belo par com a priscila.....fora bozo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

animes

seria bom mesmo se vcs colocassem os animes :Death Note; fullmetal alchemist;naruto;beyblade ou almenos coloca-se novos episodeios dos desenhos que passam

Fairy Tail e Death Note

Vocês tem que colocar esses dois animes para passar no Bom dia e Cia, Fairy Tail e Death Note são ótimos, tenho certeza que a audiencia iria aumentar muito, pelo fato de não ser só crianças que assistiriam mas também adolescentes, jovens e adultos.

so volto assistir sbt ti novo

so volto assistir sbt ti novo se o yudi voltar
se nao so vou ver a globo
quem vive ti passado e museu
e o palhaço bozo ja esta no museu a anos
para que ele voltou

tira esse palhaço sem graça

tira esse palhaço sem graça dai
o tempo dele ja foi

eu adoro assitir bom ecia mas

eu adoro assitir bom ecia mas com esse palhaço ai ja esta chato quero o yudi tamashiro te volta nao quero esse palhaço bozo ai ele e muito chato e o desenho dele nao tem nada a ver nao quero nem mas assitir o sbt mas

dragon ball

gostaria q apresentasse dragon ball

naruto

tem q colocar naruto,se colocar a aldiencia vai expludir.e coloca tambem um eps ineditos de x -men e ben 10

naruto

bom dia e cia não presta sem naruto! volta naruto!!!

reclamaçoes

O bondia e cia,ta muito chato em esse bozo!

melhorar

é mas ta muito chato esse bozo e ainda por cima coloca episodios dele eeeeeeeeeeeeeee esse programa ta muito por fora volta yudi

naruto

poh e ai naruto volta oow nao?????po seis só tenhem desenhos lixos os qwe prestam vcs tiram é sacanage

Naruto Shippuden

Ae coloquem Naruto Shippuden ae

naruto

ai por favor volta naruto era o melhor desenho que vcs tinha ai galera nova companha #voltanaruto

Naruto audiencia

O bom dia e cia esta perden audiencia para a tv globinho. Quando passa va naruto a audiencia era muito maior. Se voltarem a exibir o naruto voc,es irão recuperar toda a audiencia voltema a passar o naruto quando criança e o novo naruto muita gente gosta do naruto e a um monte de peddiod poara voltarem a passar novamente o naruto mas sem cortes por favor eu ja li um monte de comentarios en que falanvam que se não voltarem a paasar o naruto novamente eles irão de parar de olhar bom dia e teoquem xomen ,mascara . Super choque ou tom e jerry todo mundo ja sabe todos os episodios decot por favor voltem a passsar o naruto e vocrs seráo a emissora com mais audiencia de todos e se não passarem de manha passema noite por ai ums 11 horas por favor por favor por favor por favor

naruto

eeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu
qqqqqquueeeeeeeeeerrrrrrooooo
nnnnnaaaaaaaaarrrrrruttttttttooooooo de novo por favor sbt

sbt

eu gostaria de apresenta o progama bom dia e cia por que é meu sonho para ficar deferente um dia por que comigo a audiencia sobe pode ter serteza
bj ;de janes soares
me liga
20166936

naruto shippuden

oooo bota o desenho naruto depois do episodio 220 .é meu desenho que eu mais gosto o por favor poe ai é daora acho que ate vc vao gostar

narutu shippuden

Pricila Yudi passa naruto shippuden no horario nobre pocha éra legal assistir natuto quando ele éra pequeno imagine quando adolecente pocha tira o x man eu ja seu todos os episodios só não sei o numero dos episódio mas tirando isto eu sei tudo desde a chegada do curte até a derrota do apocalipsce sei quase todos os desenhos do bom dia só não sei do bem 10 supremacia alienigina, tander kats e alguns episódiosdo proprio naruto volta naruto por favor a eu assisto vc até hoje e ó que eu tenho 18 anos assinado: EGS

sakura card captors

sakura card caprtors tem que voltar a tv de volta melhor desenho.......

Comentar

  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <blockquote> <h4> <h3> <p> <img>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
O objetivo desta pergunta é evitar o envio de spam automatizado.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

Regras e Regulamentos

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Enquete

Vc é a favor da internação compulsória de viciados de drogas?:

Animação 3D usando software livre

As minhas animações usando o Blender 3D e outras experiências. Gostaria de saber o que vc achou e preciso de idéias para as próximas tentativas. Se quiser comentar, por favor, vá até a minha página do YouTube.

Este NÃO é o site oficial deste programa.

Esta área do Espaço Livre foi criada para falar de televisão.

Veja o ranking dos programas de TV mais queridos pelos visitantes deste site que vc vai entender.