me ajude por favor

eu to em busca que de um clipe e do nome da cantora a cantoura é loira de olhos azuis no começo do clipe ela ta com uma camisola branca deitada, e o quarto é branco este clipe é antigo .

Editoria:

Transporte

Oi gostaria de saber, o porque que foi criado um número para fazermos sugestões ,críticas e tirar dúvidas na cidade de Magé;sendo que ligando para fazer uma reclamação(pois minha rua á Guarani em Piabetá esta sem onibus a mais de um ano),fui informada que lá eles não poderiam fazer nada.Para que fizeram isto então?

Editoria:

Deveríamos votar nas eleições norte-americanas.

Mitt Romney afirmou, com todas as palavras, em um de seus mais importantes comentários de campanha, que a ele não importa saber quantos foguetes estão matando civis em Damasco mas se todos os americanos natos estão formalmente empregados, morando e comendo bem.Essa é a direção do discurso de todos os candidatos republicanos desde Lincoln. Parece não haver distinções marcantes entre as "ideologias" dos dois gigantescos partidos políticos norte-americanos, mas elas existem e trazem resultados ora positivos ora desastrosos ao sul do equador.

Editoria:

Cartãozinho verde

Pré-adolescentes discutem o mundo do futebol. Apresentado pela atriz Cristina Mutarelli.
Título Original: 
Cartãozinho verde
Duração: 
15 minutos
Ano: 
2012
Indicação: 
Livre
Comentário do Editor: 

Os clichês e obviedades são os mesmos das mesas redondas adultas, mas pelo menos não há demagogia ignorante e exaltada comuns aos programas sobre futebol da TV aberta (a outra exceção, AFAIK, é o Cartão Verde original).

Não sei quantas vezes por semana o programa é gravado e imagino de que a TV Cultura não deve estar violando a lei que regula o trabalho infantil... mas me incomoda ver crianças "trabalhando" de segunda à sexta.

O meu alarme politicamente correto tb apita quando os moleques demonstram um consumismo extremo.

tipo tv:

Pais de Origem:

Canais de Televisao:

field_vote: 
Average: 4 (2 votes)

Rua precisando ser asfaltada

Rua precisando ser asfaltada Senhores venho comunicar a insatisfação de morar em são João de Meriti, nossa cidade não tem urbanização, paisagismo, sinais de trânsitos, calçadas, garis varendo as ruas sem contar os estados que as vias publicas se encontra.

Editoria:

musicas

Editoria:

Injustiça no BBB12

Olá, Bial Mais uma vez a injustiça prevalesce no BBB12. Na penúltima prova do líder, Fabiana "coagiu" seus colegas no carro, e apesar de ter sido perguntado se os outros participantes se sentiram "coagidos", coisa que todo o Brasil bem viu, a direção do BBB12, por não ter conseguido nenhuma resposta dos três, preferiu de modo incorreto, confirmar a liderança de Fabiana.

Editoria:

Pages

Regras e Regulamentos

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Subscribe to Espaço Livre  RSS