As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Estrelado por: 
Jane Carr, Greg Eagles, Richard Steven Horvitz, Maxwell Atoms e Renee Raudman.
Ano: 
2001

O cínico Billy e a inexpressiva Mandy vivem desafios típicos suburbanos: a escola, a família, os vizinhos, etc.

Duração: 
30 minutos
Diretor: 
Maxwell Atoms
Indicação: 
Livre
Título Original: 
The Grim Adventures of Billy e Mandy

tipo tv:

Canais de Televisao:

Pais de Origem:

field_vote: 
Average: 4.2 (114 votes)

Comments

sou o fã numero 1 deles vcs n são mas fã do que eu

Amo Billy,Mandy e Puro Osso....Gostaria que o Cartoon voltasse a passá-lo ao meio-dia.Adoro todos os capítulos. Sempre vou ser fã deles.

VOOOOOLLLLLLTTTTTTTAAAAAAAA!!!!!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo billy e mandy eu so viciadaoooooooo nao perco um episodio eu gosto principalmente do irwin , cicatriz , puro osso ah de todos eu nao gosto de quem zoa billy e mandy pra min e invejaa eu queria parabenizar as pessoas que sao viciadas neles igual a min minha familia toda gosta de billy e mandy eu tenho raiva do ben 10 que robo o lugar de billy e mandy o cartoon deve de bebido eu tambem gosto muito do jogo e muito legal de luta so reconpensa o irwin e o melhor

sou super fa do billy e da mandy me endentifico bastante com a mandy por q tbm sou bravinha so de ver as idiotices do billy quase caiu da cama quando deu eles no mc'donalds peguei todos !!!!! estao enfeitando o meu quarto junto com as minhas bonecas winx club q tbm acho o maximo!principalmente a 3a temporada!!!assisto billy e mandy todo dia pois tenho tv a cabo!!!!!!!!!

Okokaoskoaksoakoskoak Sooh d ver as idiotices do Billy eu jah raxoo o bicoo kkk ( Eu tenho um bonékinho dele q eu peguei no mc :x )

Ei galera adoro esse desenho.Gosto de todos os personagens,mas o que mais me identifico é com a Mandy.Queria saber se vocês não tem alguma figura da Mandy ben diferente,uma daquelas em que ela demonstra sua raiva!gosto de desenhar,não desenho bem mas queria uma foto como molde para eu desenhar em um tamanho bem maior,então se vocês tiverem....agradeco muito!valeu! http://www.orkut.com/Home.aspx meu orkut

adoro esse desenho nao a coisa igual poxa e dimais eu so gosto de dois desenhos winx e As terriveis aventuras de billy e mandy para provar eu tenho varios videos de billy e mandy e winx amoooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooo nao perco um dia eles sao dimais odeio quem odeia billy e mandy eles sao DIMAIS UHHHHHHHHHHHHHHH e quem odeia esse desenho pode ser a pior pessoa do mundo so para provar meu pai adora billy e mandy eu adoro billy e mandy minha irmã adorabilly e mandy minha mae nao e muito fam mais eu sou

nossa esse desenho e muito bo ele e d+queria ter um quarto das coisas so do billy e mandy

tenho 26 anos e nunca assiti um desenho taun bom como esse

show d bola cara!!! muito bom, tatalmente diferent dessas merdas q criam hj

Eu amooooooooooo aquele desenhoooooooo ele é ótimo principalmente o filme!!!!!! Dane-se quem o odeia !!! kkkkkkkkkkkkkkk

vc sabe ond eu encontro uma musica (eu nao quero cresscer)de um filme do especial de halloween de billy e mandy?Se souber por favor responda

Os desenhos são ótimos!! Gostaria que tivessem os bonequinhos a venda....

hhhhhhhhhhhwsssssssssssssssss eu vou matar esse desenho e jogar no inferno

vc vai matar esse desenho e jogar no inferno eeeeeeeee idiota eu ti odeio na verdade meu lema e um siguinte eu odeio quem odeia billy e mandy idiota

Add new comment

HTML com quebra

  • Lines and paragraphs break automatically.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <blockquote> <h4> <h3> <p> <img>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
CAPTCHA
Esta questão é necessária para prevenir spam :(
12 + 7 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Regras e Regulamentos

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.