Tarzan

Tarzan, nosso Gatinho Anjo Você foi melhor que muitas pessoas que conhecemos Você nos deu amor, Você nos mostrou a paz e agradecemos a Deus podermos ter tomado conta de você por 11 anos de Felicidade. Obrigado nosso Anjo do Amor e até um dia ai no Céu onde estás agora e com certeza ao lado de Deus. Espere por nós, pois Eu, Você e Mamãe viveremos juntos por toda a eternidade ao lado de Deus. Hoje estamos sofrendo e muito com sua ausência, pois nosso chão sumiu, mas Deus que te levou; acreditamos que nos dará a sustentação para suportar essa dor que atinge nossos corações neste momento. Você chegou para nós como um simples e pequenino Animal de Estimação e com o tempo passou a ser o nosso Anjo e "Terminou" como nosso Filho Amado. ADEUS QUERIDO E ATÉ BREVE AI NA ETERNIDADE NO CÉU DOS GATINHOS.
Regras e Regulamentos
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comments
Covarde Anônimo (not verified)
Sat, 30/06/2012 - 11:38
Permalink
90 dias
Querido filho. hoje já fazem 90 dias de tristeza e exatamente nesta hora em que escrevo vc subiu aos céus e hoje está ao lado de Deus com certeza. Mamae e eu ficamos aqui a chorar por vc, mas nunca se esqueça nós te amamos muito ainda e por toda a eternidade iremos te amar.
Covarde Anônimo (not verified)
Wed, 30/05/2012 - 13:35
Permalink
60 dias
60 dias e não te esquece meu filho mais amado, que saudades de voce.
Covarde Anônimo (not verified)
Mon, 30/04/2012 - 10:23
Permalink
30 dias
hoje fazem 30 dias que meu filho subiu aos céus e espero que Deus cuide sempre dele e que me console com esta dor insuportavel de solidão e saudades desse filho amado
Add new comment