Zoboomafoo
Pais de Origem:
Canais de Televisao:
Regras e Regulamentos
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comments
Covarde Anônimo (not verified)
Mon, 22/09/2008 - 21:34
Permalink
Horário do Zoboo Mafoo...
Oi,eu e minha irmã somos fanáticas por este desenho... Mas infelismente não podemos assistir ao programa nos dias de semana(segunda à sexta),devido aos nossos horários escolares. Gostaria que passasem o programa para mais cedo,desde que não seja de 11:00 às 17:30.E também peço que reproduzam o desenho de noite,se não for muito incomodo. Se estou escrevendo isto para o site errado,por favor me deem o site certo? Oque estou precisando mais é que o horário mude. Desde já agradeço.
Covarde Anônimo (not verified)
Sat, 13/09/2008 - 15:28
Permalink
programa de tv zoboomafoo
é d+ eu acho o Chris krat btão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Add new comment