TONCOST's blog

o poder do amor e do clamor

Para quem acompanha, desde o princípio, as notícias sobre o desenrolar do caso Isabella, é inevitável deixar de imaginar que, se realmente as famílias e os advogados do casal soubessem e acreditassem na sua inocência, já teriam movido mundos e fundos (literalmente falando) para descobrir o verdadeiro assassino. É lógico concluir que, se as famílias Nardoni e Jatobá, junto com a poderosa equipe de competentes advogados de defesa do casal, se dedicassem a encontrar a tal "3a.

Editoria:

nem totus quis forensis est moral ou nem tudo que é legal é moral (tony portugal)

Devido à repercussão do meu último artigo, "A Justiça Brasileira é Cega e foi atirada do 6º. Andar!", causando indignação aos defensores do casal e a vários doutores advogados criminalistas, cabem as ponderações a seguir.

vivendo no país das barbáries à sombra da lei

Dificilmente passa um dia sem que sejamos assolados pela notícia de uma nova barbárie. Desta vez, estamos perplexos pelo brutal assassinato da menina Isabela. Mas, além da indignação e incredulidade de que um ser humano possa ser capaz de tal atitude monstruosa, alguns fatos nos chamam a atenção neste caso, iniciando pela demonstração de incapacidade da polícia e da própria justiça, em comprovar a evidente responsabilidade do casal.

Editoria:

Subscribe to RSS - TONCOST's blog