BBB8: Gyselle Soares (Gyselle)

Idade: 23 anos Profissão: Estudante Ocupação atual: a mesma Cidade: Teresina (PI)

Gyselle Soares já participou do reality show "Île de la Tentation" (versão francesa da "Ilha da Sedução", apresentada no Brasil pelo SBT).

Taxonomy upgrade extras:

field_vote: 
Your rating: None Average: 4.3 (946 votes)

Comments

Aqui não tem censura e tem um monte de gente que não vê graça nenhuma na Gyselle,no blog dela do BBB8 só tem elogios, a Globo quer que ela ganhe, só pode ser isso. Parei de ver...cheeegaaa!!!!!

Concordo com vc! E tudo uma manipulacao da Rede Globo!

Ela deve ser namorada, amante, sei la do Boni por isso toda essa manipulacao da Rede Globo! Ela e uma mosca morta, nao faz nada na casa alem d dormir..

Esse bbb8 tem um nível muito baixo, nem se compara com os que já passou. Mas é isso mesmo se colocar um participante de QI mais elevado ele leva o prêmio. Isso aconteceu com: Alemão, Jean...etc. Então coloca um bando com as mesmas demências, para que não tenha favorito.

Eu tô torcendo pra mais gostoza,tezuda,bocuda,olhuda,peituda e bunduda de todas as edições do BBB8. Eu adoro ver ela se requebrando toda nas festas. balançando aquele popozão pra lá e pra cá,aquela gostosona é tudo de bom.Eu me arrepio todo quando vejo ela.Ela me dá muita água na boca.Aquelas fotos então,UAAAU.QUE SEIOS MAIS GRANDES E REDONDOS QUE JÁ VI.Vou lamber ela todinha,ela é:TEZUDA,BUNDUDA,PEITUDA,BOCUDA,GOSTOZONA de mais. Ô deliciosa que é essa GYSELLE. ASS:JONI EDANS

Faz uma semana que a Gyselle não lava o cabelo, acho que depois daquela chapinha ela não vai lavar nunca mais, será que não fede?!?!

Gyselle é para ser admirada pelos que gostam de pessoas de caráter que não se preocupam com a vida alheia, como é o caso da maioria dos BBBs. Não é puxando o tapete dos outros que se obtem o sucesso na vida. Gyselle jamais adotou essa postura, muito pelo contrário. Torço por ela porque a vitória dela significará a continuidade dos valores morais, da juventude, da beleza e da simplicidade.

Sua fã e amiga,

Cida Souza

A gy vcs acha que se alguma pessoa iria fazer chapinha nela,chente agorda sempre quando vai fazer escova no cabelo de alguém tem que lavar se ñ ñ dá serto estão se acabando de inveja da menina e eu defendo ela com unhas e dentes.

Que esse povo gosta de gente burra e imbencil isso eu já sábia. A guria nem sabe falar portuguêss direito, quem dirá francês. Quero ver ela bater um papo comigo, quero só ver, qual francês sairá mais sutil.... Uma baita de uma ridícula, se faz de pobre, coitadinha, ingenua, não quer mostrar a bunda. Mas na frança, seduziu um cara com namorada no "Ile de la Tentaion", mas no BBB quer pagar uma de santinha, poupe-me. Por que voces não vão ler um livro, por isso que esse país só tem ignorante...

Agora um poquinho do meu francês...

Le Gyselle Soares crois que vous savez quelque chose en français, mais pas connaître la dérivations des Portugais. Coitada cette fille, penser comme à BBB, avec ces conversations de sens, parlant seulement la pourriture sèche. Et comme les gens, pourquoi sommes tous égaux à celui-ci, un tas d'ignorants ..

Se quiserem coloco até em inglês

The Gyselle Soares think you know something in French, but not know the derivations of the Portuguese. Coitada this girl, think like at BBB, with those conversations meaningless, speaking only dry rot. And like the people, why are all equal to it, a bunch of ignorant.

Bando de burros, ignorantes, vão ler um livro, estudar, buscar se auto-qualificar para conseguirem um emprego...

Giselle é linda não tem maldade não é invejosa e vai ganhar o jogo sim!!!E opovo brasileiro não é burro não é que entre eles existem gente como vc.....que se acha mas não passa de um grande idiota!!!!!!!babaca!!!!ignorantes são pessoas como vc com espirito pequeno e pobre!!!!!otário!!!!

Mon chére Tu ne sais pas écrire en français! Le plus grand ignorant c'est toi !!

Bravo!!! Excelente suas observações, concordo! A menina não sabe escrever, comer e nem falar!! Um absurdo alguém assim ganhar tanto dinheiro, mas nesse país, onde dinheiro mudou de mão, não é de se estranhar!! É verdade, a menina é a maior vagaba e faz tipo de santinha...Pra mim, não passa de uma putinha!

voce não passa de uma despeitada,invejosa vou fazer de tudo para ela ficar ate a final.Bocoooooo

volte para o curso urgente minha querida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

gyselle vc merece ganhar porque esta sendo vc mesma.

...só come e dorme.

Comendo, dormindo...comendo mais um pouquinho, doooorminnndo....ZzZz

oiiiiiiiiii........gy é linda e afinal de tudo ela merece o prémio de 1 milhão de reais.....mais merecia mais...... ela é sincera,ela joga por ela mesmo.... e outra coisa ela merece ficar com o Rafinha.....ele é tmb é um gato...... combinou a Gy é uma gata e eu sou fã dela....e o Rafinha tmb é um gato e eu sou fã dele..... Gy vai q é sua....o bbb está nas suas mãos.... e para acabar o assunto.... eu detesto a Juliana ainda bem q ela saiu....já não tava mais suportando.....mais o pesadelo passou...graças a deus.... isso q eu tenho p fala ta Gy dessa linda!!!!!! beijossssss........vai q é sua......

Estar em evidência é sempre dificil. Existem pessoas que sabem lidar bem com isso, mas a maioria nao sabe. Gisele tenta nao atrair atenção... (acho), mesmo porque, num jogo desses, se voce atrair muito a atenção, ou voce quer aparecer ou voce é vilão. Marcelo entrou no jogo querendo dominar o seu espaço. Precisou de alguem para ouvi-lo para que ele pudesse desenvolver seus pensamentos e extratégias... Escolheu a Gy pq ela seria a única com estômago suficiente para aturar o papinho sem contraria-lo, sem brigar querendo impor suas proprias opnioes. Com isso ele a isolou dos demais. Ninguem queria estar onde ele estava e ele colou com ela, logo, afastou ela dos demais. Quando ele nao estava, rolava a rádio pinel... muito joia, até porque as "tiradas" dela tb ajudam muito.

Até então, ele nao a tinha ofendido, mas ela ja tinha percebido que ficando perto dele o povo a julgaria como "farinha do mesmo saco", foi quando resolveu se afastar. Ele nao gostou da rejeição. Brigaram. Ela o perdoou, mas ainda achou que seus papos nao eram legais. Ele fingiu fazer as pazes com toda a casa, pq sabia que sua "amiga" seria sua maior rival. Entao tentou fazer a cabeça de todos contra ela. E... nao conseguiu. Por isso fez as pazes com ela. Agora, do lado de fora, joga ainda mais venenos sobre ela...(aff)

Entre ela e o Rafinha rola algo sinistro. Parecem se comunicar pelo olhar, parecem irmãos ou parceiros de jogo. Eles sao comprometidos fora da casa e nao querem se envolver com ninguem alí, mas fica no ar uma sensação de que se evitam para poder conseguir este feito.

A Gy, nao é exagerada como a Thati, não é submissa como a Nati se mostrou a princípio (agora esta melhor). Não é tão brincalhona como o Marcos e tem mais experiência que o Rafinha.

Quanto ao programa frances, me parece que ela entrou no programa com o dever de separar o casal. Não sei se o casal sabia que algo assim estava para acontecer, mas uma vez que nao partiu dela, e ele estando comprometido, nao vejo ela como vilã, vejo o homem comprometido sendo infiel! Ela nao tinha compromisso com ele ou com sua esposa, o compromisso existente era dele com sua esposa.

O que ela fez ou deixou de fazer fora da casa, nao interessa para o jogo. O que vale (acho) é dentro da casa, no jogo. Onde as pessoas precisam se respeitar, conviver e ao mesmo tempo disputar.

Minha torcida? Preferiria que o Marcão ou a Gy ganhasse. O Rafinha ja ganhou muita coisa, a Thati pelo visto ja ganhou um papel em alguma novela, a Nati seria uma boa opção... mas por afinidade, voto em Marcão..rsrs

Tem gente que escreve por aqui e não percebe a própria arrogância. Não sei o porquê de tanta ânsia em querer acabar com a Gyselle Soares. Deve ser por que ela é piauiense ou porque tem o cabelo fora do pseudo padrão de beleza ou por que não é babaca como foram muitos dos outros participantes. Concordo com alguém por aqui que disse que o Marcelo a afastou de todo mundo, é verdade. Aquele cara é perturbado, isso se nota fácil. A Gyselle ainda aguentou o Marcelo numa boa por muito tempo. Agora o cara sai da casa e continua tentando desmoralizá-la em público e ainda tem pessoas por aqui que defendem um profissional despreparado e enrolão. Não sei quem ganha o bbb8, mas sei que uma das pessoas mais sinceras da casa foi a Gy, do jeito dela, bem discreta, sem querer agredir ninguém e tentando ser justa. Ela é uma pessoa simples e só quer um lugar ao sol.

Faz uma semana que a Gyselle não lava o cabelo, com aquele calorão do Rio de Janeiro e depois de ter usado fantasia de coelho,como pode?!?!

voce tem que ganhar auriene

Gente todos tem defeitos e a Gy também não é perfeita, esconde um passado que não gosta de revelar, e não gostei de saber que ela participou de um reality show francês para separar um casal , que coisa horrível!!! Não sabe falar português correto , e sem contar que ela parece que esta com depresão por quase não se levantar da cama. Mas sinceramente de todos, a " MENOS PIOR " (pra não dizer a melhor)é a Gysele. Ela sempre mostrou o que ela é independemente do que os outros iam achar e pensar.O Rafinha começou bem mas Até pode ser que ele ganhe este BBB, mas não será com voto meu, pois eu não esqueço as frases machistas ("o ruim da mulher é a xota"), as contradições ("eu te amo Lu mas passo a mão na xexeca da Juliana"), a covardia (falou mal do Marcelo pelas costas no final de todas as festas do BBB), a maldade ("a Gyselle é que cheira pior"), o exibicionismo (mostrando o pênis duro para provar que era macho), a homofobia (eu atraio "esse tipo de gente", quando se referiu ao professor de dança Jaime Aroxa que ele achava que era gay).Sem contar que ele já ganhou 2 carros quer mais o que? O Marcos é legal, mas não é totalmente sincero, tem medo de se expressar e acaba escondendo sua personlidade, e ainda faz tudo para defender a INSUPORTAVEL da sua namorada. A Taty nem precisa falar né? Só continua na casa ainda porquem tem muita sorte , é a pior de todas(os). A Natália é a baixaria em pessoa e não sabe jogar , parece que se faz de ingênua. E o que ela fez e tá fazendo com o Fê é imperdoavel não foi sincera com ele. Então já que todos tem um " porém" eu prefiro ficar com a Gy porque se manteve com a mesma personalidade desde o ínico do programa!!!

VOCÊS CONCORDAM COMIGO?

VAI TE TRATAR!

eu torcia pro Rafinha, mais vi q ele eh muito chato e sem graça é isso ai gy o milhão já eh seu!

Também não aguento essa pessoa....que dor no coração quando ela abre aquela boca!!!!É a legítima COME E DORME

oh babão !!!vc so pode ser amigo e ter um amor platonico e estar cego p defender ela desse jeito e num ver q ela é uma "come e dorme" kkkkkkkk

ô cu de galinha,ela come e dorme mas sabe jogar,não se mete na vida de ninguém.

gyzele vc e linda mande a resposta ;beijos maria regina

Ela merece ganhar, para provar que sua permanencia na casa não dependeu do Marcelo, nem também apareceu através da permanancia do mesmo. A cajuína tem personalide própria e está no seu natural. Vai em grente Gy oa maranhenses e piauienses todos estão torcendo por você.

Rôse

São Luís -MA.

Pages

Add new comment

HTML com quebra

  • Lines and paragraphs break automatically.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <blockquote> <h4> <h3> <p> <img>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
CAPTCHA
Esta questão é necessária para prevenir spam :(
15 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Regras e Regulamentos

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.