BBB6: Dan Costa (Dan)

O paulista Dan Costa tem 25 anos e é apresentado pela produção do Big Brother Brasil como "consultor técnico".

field_vote: 
Your rating: None Average: 4.6 (11 votes)

Comments

o dan é lindo de morrer!!! um dos mais gostosos da casa!

Lindo é o caralho. Playboy nojento, já foi tarde. Vai dançar com seu pitbull, e aproveita e da o cu pra ele tb. Idiota

Concordo com vc DEBS realmente o Dan eh muito lindo... Sou apaixonada pela beleza dele! Enquanto a vc Luiz, vc jah se olhou no espelho? Pq dizer q um homem daquele eh feio, só pode ser uma pessoa ridicula pra falar umas coisas dessa! E só pode ser homem neh? Inveja mata viu querido? Se olhe no espelho direito! E olhe... Veja a Paparazzo dele, olhe q pedaço de mal cominho eh o Dan-Dan.... Dan vc eh muito lindo! Te amamos....

Vc é kra de bunda mais insuportável de se ver, ainda bem vc saiu do bbb... Doente!!!!!!!!!

Gostoso!!!! fofo lindo tesudo d+++ te amuuuuuuu!!!!!!

opinião de homem invejoso não vale e mulher mal amada também não! por isso digo o dan dan é de tirar o fôlego de quem gosta da fruta. por isso se não gosta não critica,da espaço pra quem é fã e admira o trabalho do gato.e críticas como essas não abalam tamanha beleza. que por sinal... é d++++++++.

Dan, sei que vc é uma pessoa de caráter, pena que o povo brasileiro não te deu chance para mostrar quem vc realmente é.Mas saiba que eu sempre torci pela sua vitória e mesmo que não tenha sido no BBB, não faltará oportunidades pra vc.Desejo sucesso em tudo o que fizeres e que Deus te abençoe.

Oi tudo blz? meu nome é Fabiana tenho 20 anos sou de SC floripa .. pocha adoro vc , vc é muito lindo muito bacana uma pessoa maravilhosa.. e não fica sumido não aparece na Tv.. ou vem pra ca pra curtir as praias..hehe um big beijo

LIndOO ?? Naum eli e uma delica gente um dos meus sonhos de conseumo e eli nossa como e uma gatO gostosissimoooo adoro

VOCE É MENINO MARAVILHO, só quem conhece sabe perfeitamente qual é a sua personalidade beijosssssssssssssssssssss

Add new comment

HTML com quebra

  • Lines and paragraphs break automatically.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <blockquote> <h4> <h3> <p> <img>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
CAPTCHA
Esta questão é necessária para prevenir spam :(
4 + 13 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.

Regras e Regulamentos

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.